Lojas e Triângulos G.L.S.F. Federação Portuguesa

A R:. L:. Maat, nº 100 a Oriente de Lisboa, é a Loja Mãe da G.L.S.F. em Portugal a trabalhar no R.A.P.M.M. desde 07 Abril 2008. A Loja foi consagrada Justa e Perfeita a 01 de Novembro 2008 por Altos Dignatários do S.S.I. do Rito. A Loja trabalha na via mista.  

A  R:. L:. Thot Anúbis, nº 103 a Oriente de Lisboa, é a quarta Loja  da G.L.S.F. Fed. Port.. A Loja estuda o simbolismo do R.A.P.M.M. nos três primeiros graus. A Loja trabalha na via mista.

A R:. L:. Amon Rá, nº 106 a Oriente de Lisboa, é a primeira Loja masculina Justa e Perfeita do R.A.P.M.M. na G.L.S.F. Fed. Port. A Loja trabalha na via masculina. 


A R:. L:. Khepri, nº 109 a Oriente do Porto, é a primeira Loja do R.A.P.M.M. da G.L.S.F. Fed. Port. agrega membros do norte de Portugal. A Loja trabalha na via mista.

O R:. Tr:. Alexandria do Egipto, nº 112 a Oriente de Faro, é a primeira Loja do R.A.P.M.M. da G.L.S.F. Fed. Port. ao sul de Portugal. O Triângulo trabalha na via mista.  

A R:. L:. de Pesquisa Constant Chevillon, nº 115 a Oriente do Porto, é a Loja  dedicada ao Estudo e Investigação do R.A.P.M.M. na G.L.S.F. Fed. Port., na região norte de Portugal. A Loja dedica-se exclusivamente ao 3º Grau de Mestre Maçom. A Loja trabalha na via mista.  

A R:. L:. Hathor, nº 101 a Oriente de Lisboa, é a segunda Loja da G.L.S.F. em Portugal a trabalhar no R.A.P.M.M. desde 2010. A Loja foi consagrada Justa e Perfeita em 2011 por Altos Dignatários do S.S.I. do Rito. A Loja trabalha na via mista.  

A R:. L:. Ísis, nº 104 a Oriente de Lisboa, trabalha na via feminina do R.A.P.M.M. sob os auspícios da G.L.S.F. Fed. Port. Esta Loja caracteriza-se por um estudo do simbolismo numa perspectiva feminina.  

A R:. L:. Nut, nº 107 a Oriente de Lisboa, é uma Loja que trabalha na via mista e no R.A.P.M.M. sob os auspícios da G.L.S.F. Fed. Port.. A Loja caracteriza-se por uma forte demanda iniciática apoiada no estudo simbólico e filosófico dos três primeiros graus maçónicos. 

A R:. L:. Garibaldi, nº 110 a Oriente de Portugal, é uma Loja de Viagem no R.A.P.M.M. da G.L.S.F. Fed. Port. em Portugal. A Loja trabalha na via mista. 

A R:. L:. Bennu, nº 113 a Oriente de Torres Vedras, trabalha o R.A.P.M.M. sob os auspícios da G.L.S.F. Fed. Port.. A Loja trabalha na via mista. (A Loja está com os trabalhos suspensos).

A R:. L:. Filhos de Hórus, nº116 a Oriente de Castelo Branco trabalha sob os auspícios da G.L.S.F. Fed. Port. na via masculina e no R.A.P.M.M. 


A R:. L:. de Pesquisa Osíris, nº 102 a Oriente de Lisboa, é uma Loja dedicada ao Estudo e Investigação do R.A.P.M.M. na G.L.S.F. Fed. Port., em Portugal. A Loja dedica-se exclusivamente ao 3º Grau de Mestre Maçom.  A Loja é mista. 

A R:. L:. Hórus, nº 105 a Oriente de Lisboa, caracteriza-se pela forte busca de conhecimento pelos seus membros, com dedicação, disciplina e rigor no estudo da simbologia do R.A.P.M.M. A Loja trabalha na via masculina.

A R:. L. Arcanos da Gnose, nº 108 a Oriente da Nazaré,  é a Loja que reune membros da Ordem na zona centro e Oeste de Portugal. A Loja permite ao todos estes membros das cidades circundantes, trabalhar no R.A.P.M.M. na via mista sob a égide da G.L.S.F. Federação Portuguesa.  

A R:. L:. Barca de Rá, nº 111 a Oriente de Lisboa, é uma Loja  do R.A.P.M.M. da G.L.S.F. Fed. Port. . A Loja trabalha na via mista. 

O Tr:./L:. Mnémosyne, nº114 a Oriente de Évora trabalha o R.A.P.M.M. e agrega membros de várias cidades Alentejanas que trabalham sob os auspícios da G.L.S.F. Fed. Port. na via mista.